Seguir @cleberpai

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

QUER TEM UM CONDOMÍNIO SEGURO?

A Cleberproseg Projetos de Segurança Patrimonial, com o intuito de difundir a cultura e a necessidade de atitudes de segurança entre os colaboradores, ministramos palestras e cursos “in company” personalizadas e exclusivas. Abordando as boas práticas de segurança, e assuntos relacionados à segurança empresarial e privados, ajustados de acordo com as necessidades de nossos clientes.


Oferecemos Cursos de Técnicas Especiais em Segurança Privada para Funcionários de Condomínios, condôminos e Empresas. São cursos especialmente criados e desenvolvidos para todos os funcionários e condôminos, que visam à mudança e uniformização de comportamento dos empregados e condôminos, padronizando suas atitudes no que diz respeito às Técnicas de Proteção e Segurança em Condomínios e Empresas.


Estes cursos tem uma carga horária, média, de 06 (seis) horas/aula, onde são fornecidos Apostilas aos alunos participantes.


A Cleberproseg Projetos de Segurança Patrimonial desenvolvem Programas de treinamentos Específicos e Personalizados aos Funcionários e condôminos de Condomínios a fim de atender as expectativas de Segurança dos clientes. Os cursos são práticos e numa linguagem simples, podendo ser aplicados e desenvolvidos no próprio condomínio “in-company”, e neste caso, com as seguintes vantagens:


- Avaliação da Estrutura e dos Equipamentos existentes;


- Avaliação dos Procedimentos de Segurança implementados.


Treinamento Sistemático e Modular sobre Técnicas Especiais para Segurança de Condomínios, Residenciais e Empresas.


Para tanto a Cleberproseg Projetos de Segurança Patrimonial, criou módulos de treinamentos sobre temas relacionados à segurança condominial visando padronização do comportamento dos funcionários, no que diz respeito a técnicas específicas de Proteção em Condomínios.


Nossos programas de treinamentos estão sendo atuados diariamente, nas mais diferentes situações e necessidades de nossos clientes. Lembramos que nossos serviços podem ser alterados e personalizados, conforme a real necessidade do condomínio.


Para que todos os funcionários possam participar dos cursos e treinamentos, a Cleberproseg oferece a opção ao condomínio de contratar um Porteiro de nossa confiança para permanecer na portaria durante o curso.


Auditoria Operacional


A Cleberproseg Projetos de Segurança Patrimonial, se contratada realizam auditorias operacionais sem aviso prévio nos clientes, através de simulações planejadas de invasões utilizando situações adversas e embaraçosas.


A auditoria operacional é uma importante ferramenta para a Segurança Patrimonial e reforço nos Treinamentos podendo trazer o Benefício da Atualização constante e a Informação Exata dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário