Seguir @cleberpai

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O QUE FAZEMOS POR VOCÊ!

A Cleberproseg Consultoria em Segurança Patrimonial, é uma empresa que foi idealizada em 2009, devido à grande demanda; Após 33 anos de atuação através do seu idealizador na área de segurança, Cleber Diniz Cavalcante, que atua no ramo de segurança patrimonial, tendo como premissa desde seu início em 1979, na sua atuação no Exército atuando como 3º Sargento de Infantaria no Batalhão da Guarda Presidencial em Brasília, e nas melhores empresas de segurança do Distrito Federal, e até hoje buscando o crescimento e o aperfeiçoamento na área de segurança privada, procurando estabelecer um relacionamento altamente diferenciado com seus clientes, salientando a prestação de bons serviços.

A Cleberproseg realiza trabalho em qualquer estado do Brasil, oferecendo um amplo espectro de serviços a seus clientes atuando, nos mais diversos segmentos do mercado da segurança patrimonial.
Executamos projetos de segurança patrimonial industriais, prediais e residenciais na planta e ou após entrega do empreendimento. Além de desenvolvermos planos de segurança, projetos de instalação de circuito interno de TV, construção de bankers de segurança em residência e empresas, sempre focando a qualidade de seu empreendimento e visando a satisfação de seus clientes.

Dispomos de mão-de-obra técnica e especializada, com profissionais altamente qualificados, para a execução dos projetos e acompanhamento de seu empreendimento.
Em todas essas iniciativas priorizamos a eficácia na segurança patrimonial, e a qualidade de vida de seus clientes, trazendo conforto e confiabilidade de seu empreendimento.

Cleberproseg uma empresa que projeta visando à qualidade de vida de seus clientes com muita responsabilidade e qualidade.

A Empresa Cleberproseg, está atualizada com o segmento de segurança mundial. Somos aptos e qualificados para fornecer os melhore resultados ao seu empreendimento.
Prestamos também serviços de assessoria/consultoria na mesma área, em qualquer lugar do Brasil.

Caso precise de mais informações e documentos solicite através dos contatos abaixo, estaremos dispostos a atendê-lo com a maior brevidade possível.
Solicite o seu orçamento:
E-mail: comercialterraesol@gmail.com
Blog: http://www.clebertirocerto.blogspot.com.br
Twitter: https://twitter.com/cleberpai
Skipe: cleber.cavalcante2
Facebook: http://facebook.com/cleber.cavalcante1
Contato: 61 - 9157.7789

Habacuque 3:2
Senhor, Ouvi Falar Da Tua Fama: Tremo Diante Dos Teus Atos, Senhor, Aviva (realiza de novo) Em Nossa Época As Mesmas Obras, Faze-as Conhecidas Em Nosso Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário