Seguir @cleberpai

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VIGILANTES NOS POSTOS DA PM DF

O comandante da Polícia Militar do DF, coronel Suamy Santana anunciou nesta quinta (3) o Plano de Gestão Operacional que tem como objetivo a melhoria na prestação de serviço à população.
Entre as medidas do plano, estão: a retirada dos militares do serviço administrativo e a colocação nas ruas para reforçar a segurança e a convocação da Força Nacional para voltar à capital e apoiar a polícia nos trabalhos. "Com estas ações, certamente haverá a redução da criminalidade", afirmou o comandante.
Além disso, outras soluções para conter a criminalidade poderão ser executadas após a divulgação de edital de licitação, como a contratação de empresas de segurança para prestar serviços no quartéis e de vigilantes para ficar nos Postos Comunitários (PCS).

5 comentários:

  1. Professor se isto acontecer, tenho a certeza que veremos realmente algo acontecer de fato.
    Creio que atitudes assim, se viemente tomada, poderemos crer em uma mudança na segurança, pois temos que cercar, blindar nossa capital com segurança para que nossos familiares possam novamente se sentir em casa.

    ResponderExcluir
  2. tomara q isso aconteça porque acredito q desta vez minhavaga vai sair acredito em deus isso esta em suas maos se alguem ler isso me ajuda abrir uma vaga para tenho 3 anos q tento entrar nessa area mais nao consigo se alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Tomara que deu certo tenho muita vontade de trabalhar nesta área tenho ensino médio completo e o curso de vigilante.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma oportunidade do primeiro emprego.
    apa302duda@gmaiLogo.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso trabalhar urgente primeiro emprego de vigilância...
    apa302duda@gmail.com

    ResponderExcluir