Seguir @cleberpai

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Treinamentos e Palestras de Segurança Patrimonial


Treinamentos e Palestras de Segurança Patrimonial
A Cleberproseg Consultoria e Projetos de Segurança Patrimonial, oferecem Cursos de Técnicas Especiais em Segurança para Funcionários de Condomínios, Condôminos e Empresas. São cursos especialmente criados e desenvolvidos para todos os funcionários, que visam à mudança e uniformização de comportamento dos empregados, padronizando suas atitudes no que diz respeito às Técnicas de Proteção e Segurança em Condomínios e Empresas.

Estes cursos tem uma carga horária, média, de 06 (seis) horas/aula, onde são fornecidos Apostilas e Certificados de Participação aos alunos.

A Cleberproseg Consultoria e Projetos de Segurança Patrimonial desenvolvem Programas de treinamentos Específicos e Personalizados aos Funcionários de Condomínios a fim de atender as expectativas de Segurança dos clientes. Os cursos são práticos e numa linguagem simples, podendo ser aplicados e desenvolvidos em nosso Centro de Treinamento ou no próprio condomínio “in-company”, e neste caso, com as seguintes vantagens:
- Avaliação da Estrutura e dos Equipamentos existentes;
- Avaliação dos Procedimentos de Segurança implementados.

Treinamento Sistemático e Modular sobre Técnicas Especiais para Segurança de Condomínios Residenciais

Para tanto a Cleberproseg Consultoria e Projetos de Segurança Patrimonial, criou módulos de treinamentos sobre temas relacionados à segurança condominial visando padronização do comportamento dos funcionários, no que diz respeito a técnicas específicas de Proteção em Condomínios.

Nossos programas de treinamentos estão sendo atuados diariamente, nas mais diferentes situações e necessidades de nossos clientes. Lembramos que nossos serviços podem ser alterados e personalizados, conforme a real necessidade do condomínio.
Para que todos os funcionários possam participar dos cursos e treinamentos, a SUAT oferece a opção ao condomínio de contratar um Porteiro de nossa confiança para permanecer na portaria durante o curso.

Auditoria Operacional
A Cleberproseg Consultoria e Projetos de Segurança Patrimonial realizam auditorias operacionais sem aviso prévio nos clientes, através de simulações planejadas de invasões utilizando situações adversas e embaraçosas.

A auditoria operacional é uma importante ferramenta para a Segurança Patrimonial e reforço nos Treinamentos podendo trazer o Benefício da Atualização constante e a Informação Exata dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário